O sargento da Aeronáutica, Jorge Luiz da Cruz Costa, mais conhecido como “Salve Jorge”, está preso desde a manhã desta quinta-feira (18/3) no comando da Corporação em Brasília.
O sargento foi preso pela PF, mas como ainda é militar, fica detido no quartel.
O militar foi exonerado em fevereiro deste ano quando a PF descobriu que ele fazia parte da quadrilha do tráfico de drogas em aviões da Presidência da República.
Por outro lado, a PCDF estourou um bingo clandestino em dezembro de 2020 no Paranoá. Ao estourar o bingo, os agentes descobriram vários policiais militares da ativa e da reserva dando segurança à ilegalidade. Até então, não se sabia de quem era o bingo.
O esquema criminoso rendia até R$100 mil por noite e era frequentado pela elite do Lago Sul. Para os policiais civis, não dava para entender porque ricaços frequentavam uma das regiões mais pobres e violentas do DF à noite.
A PF apreendeu, na operação de hoje, vários aparelhos celulares de Jorge e segundo informações, o conteúdo é simplesmente nitroglicerina pura!
O sargento Jorge é o dono do bingo! Ainda segundo informações, mensagens encontradas nos aparelhos eletrônicos de Jorge revelam blogueiros e PMs que comprometem conhecido político brasiliense.
Vem muita, mas muita sirene por aí nos próximos dias. O pepino é grosso!