Era para ser um dia de passeio. A família estava saindo para visitar parentes no Distrito Federal. Mas antes, Nicolly de Miranda foi com o filho até a sala para pegar uma carteira. Foi quando o Christofer, de 1 ano e 5 meses, decidiu ir atrás do pai que já estava tirando o carro da garagem.
“Fui tirando o carro devagarinho, bem devagarinho, não sei por que motivo mas eu estava indo bem devagarinho mesmo. Foi aí que a mãe se apresentou ali na porta e eu vi que estava sem ele”, conta o pedagogo Renato de Miranda.
O pequeno Christofer estava debaixo do carro: “Um susto tremendo”.
Quando a ambulância chegou à unidade de pronto atendimento da região, todo mundo já estava sabendo do bebê atropelado, e ele foi direto para emergência.
Depois de resgatar o filho, a dona de casa Nicolly de Miranda viu sangue escorrendo do cabelo do Chris e ligou para o SAMU. Nesse meio tempo, o vídeo da câmera de segurança do condomínio começou a circular na internet.
“É um vídeo que assusta um pouco, né? Mas assim, quando visto o paciente, era um paciente que só tinha realmente escoriações. Mas que a gente fica olhando o vídeo e olhando a criança e fica assim: ‘Será que é o mesmo paciente?’”, diz a pediatra Simone Mariana.
Fonte: G1.