Durante o treinamento do Flamengo nesta terça-feira, o meia Gerson e o lateral Guillermo Varela brigaram e tiveram que ser separados. O clube confirmou as agressões e afirmou que o conflito foi resolvido internamente pelo departamento de futebol.
Nas redes sociais, o Flamengo chamou a briga de “entrevero” e escreveu que “os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado”.
O elenco rubro negro se prepara para encarar o Grêmio nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Mesmo com a agressão entre os atletas, o Flamengo anunciou que a preparação para a partida segue normalmente.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2023
A briga entre Gerson e Varela ocorre semanas depois da agressão do então preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, em Pedro. O atacante levou um soco no rosto após se negar a aquecer entre os reservas na partida contra o Atlético-MG, no fim de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
As consequências da confusão entre o membro da comissão técnica de Sampaoli e o jogador foram a demissão de Pablo Fernández e o afastamento de Pedro. O camisa 9 do Flamengo ficou de fora do jogo contra o Olímpia, pela ida das oitavas da Libertadores.
O post Gerson e Varela trocam socos em treinamento do Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.