-Publicidade-
spot_img

Vídeo: MC pede ajuda para levar “mobilete artesanal” até SP. Entenda

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O motociclista Jose Geronso de Farias, 58 anos, morador do Grajaú, na Grande São Paulo, precisa de ajuda para transportar uma mobilete de volta para casa.

Ele está em Brasília há algumas semanas, mas deseja passar o Natal com a família, só que não tem como fazer o transporte da motocicleta.

No pedido de ajuda, Jose Geronso deixa claro que não precisa de dinheiro, apenas de uma forma para transportar a mobilete artesanal — e xodó dele — até a capital paulista.

Conhecido como Zé Cabrita, Jose Geronso atuava como MC, até que perdeu a voz depois de levar quatro tiros durante um assalto em São Paulo.

Vídeos gravados pelo repórter cinematográfico Samuca Melo e cedidos ao Metrópoles mostram Zé Cabrita pedindo ajuda no Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS), em Brasília.

Veja:


0

“Vim para o DF pilotando a mobilete a 30 km/h. Com muita fé, passei seis dias nas rodovias que cortam o Brasil, levando sol e chuva. Era um desejo grande vir ao Distrito Federal, a capital mais limpa e bonita de todas”, escreveu Zé Cabrita. “Agora, preciso voltar a SP para o Natal e o Ano-Novo. Meus filhos e netos estão com saudades, mas não tenho como voltar na mobilete.”

Após ficar amigo do motociclista, Samuca detalhou que o conheceu alguns dias antes e resolveu ajudá-lo a realizar o sonho neste fim de ano. “Ele construiu a própria mobilete e não quer abandoná-la para voltar sozinho à cidade onde mora com a família, sem levá-la. Como a motocicleta é artesanal, não tem documentos, e está difícil alguém aceitar levar. A única vontade dele é de passar o Natal com a família, e decidi abraçar a causa”, contou o cinegrafista.

Com barba branca natural, Jose Geronso também se caracteriza de Papai Noel nesta época do ano, para interagir com o público. “Ele já tem o dinheiro para pagar a passagem de ônibus. O que ele precisa agora é de alguém que compre a ideia de levar a mobilete”, acrescentou Samuca.

Zé Cabrita também espera recuperar a voz algum dia, o que é uma possibilidade viável, segundo médicos disseram a ele. “Acredito que, ao sentir uma grande emoção, isso seja possível. E ainda vou conseguir divulgar minhas músicas pelo país”, comentou o MC.

Interessados em ajudar o motociclista podem entrar em contato com Jose Geronso pelo telefone (11) 983-129-282.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS