-Publicidade-spot_imgspot_img
spot_img

Falta de respeito, diz tia de influencer sobre conduta de “biomédica”

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Parentes, amigos e conhecidos de Aline Maria Ferreira (foto em destaque), 33 anos, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (4/7), no Cemitério do Gama, para se despedir da influenciadora digital brasiliense. Ela morreu nessa terça-feira (2/7), após passar por um procedimento estético feito por uma suposta biomédica. No entanto, a responsável pelo serviço não tinha graduação e, portanto, também não estava registrada no conselho regional de profissionais.

O procedimento ocorreu na clínica Ame-se, em Goiânia (GO). Testemunhas informaram à polícia que a modelo começou a passar mal logo após a intervenção estética feita por Grazielly Barbosa, em 23 de junho. A família de Aline detalhou que ela teve uma infecção generalizada após uma aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos.

8 imagens
1 de 8

Segundo os relatos, a influencer teria ficado o tempo todo de bruços, com as nádegas para cima e que nenhum medicamento dado no hospital surtiu efeito, possivelmente devido ao produto injetado

Reprodução

2 de 8

Eles entraram em contato com a clínica, que recomendou apenas um remédio para dor de cabeça

Reprodução

3 de 8

Os familiares lembram que a jovem voltou para casa, no Gama, e começou a ter febre e dor na barriga

Reprodução

4 de 8

Testemunhas informaram à polícia que a modelo começou a passar mal logo após a intervenção estética feita pela biomédica Grazielly Barbosa, em Goiânia (GO), em 23 de junho deste ano

Reprodução

5 de 8

Segundo os familiares, a jovem teve infecção generalizada após aplicação de PMMA nos glúteos

Reprodução

6 de 8

O caso é investigado pela PCDF

Reprodução

7 de 8

Ela morreu após passar por um procedimento estético na clínica Ame-se, em Goiânia

Reprodução

8 de 8

A influenciadora digital Aline Maria Ferreira, 33 anos, morreu nessa terça-feira (2/7)

Reprodução

“Falta de respeito e sensibilidade”

Os parentes relataram que a influencer voltou para casa, no Gama (DF), e começou a sentir febre e dor na barriga. Eles entraram em contato com a clínica, cuja equipe recomendou apenas que Aline tomasse um remédio para dor de cabeça. Na quinta-feira (27/6), o quadro da influenciadora piorou, e ela chegou a desmaiar.

Naquela data, o marido de Aline a levou para um hospital particular, na Asa Norte (DF); depois, para a unidade regional pública da área (Hran), onde a jovem ficou internada por um dia. No sábado (29/6), ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul; três dias depois, não resistiu.

6 imagens
1 de 6

Familiares e amigos se emocionam durante o velório da influenciadora digital Aline Ferreira

Breno Esaki/Metrópoles

2 de 6

A mulher morreu na última terça-feira (02/07) após procedimento estético para aumentar os glúteos

Breno Esaki/Metrópoles

3 de 6

A família de Aline detalhou que ela teve uma infecção generalizada após uma aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos

Breno Esaki/Metrópoles

4 de 6

Em meio ao luto, a família acompanha o desenrolar das investigações policiais sobre o caso e lamenta a conduta da falsa profissional

Breno Esaki/Metrópoles

5 de 6

A responsável pelo serviço estético não tinha registro junto ao conselho regional dos profissionais

Breno Esaki/Metrópoles

6 de 6

Vestidos de branco, os presentes seguiram o cortejo fúnebre com balões brancos em mãos, que foram lançados ao ar após o sepultamento da brasiliense

Breno Esaki/Metrópoles

Em meio ao luto, a família acompanha o desenrolar das investigações policiais sobre o caso e lamenta a conduta da falsa profissional. “A Grazy havia feito vários procedimentos na Aline. Nós achávamos que ela tinha formação, mas ela só fez três meses de [faculdade de] biomedicina. Minha sobrinha confiava nela. Como uma pessoa faz isso? Com alguém comete essa falta de respeito, de sensibilidade?” criticou Elisângela Lima, tia de Aline.

Além disso, a falsa biomédica não quis que a família contasse aos médicos que atenderam a paciente sobre o uso de PMMA na intervenção estética. “Quando saíram os exames apontando a infecção de urina, a Grazy quis falar que não era culpa do procedimento, que era coisa do organismo da Aline”, completou a tia.

Acompanhamento de terceiros

Grazielly também chegou a enviar pessoas a um dos hospitais em que Aline ficou internada, para tentar descobrir informações sobre o estado de saúde da influenciadora.

“Um dia, chegou um homem ao hospital, dizendo que era pastor e queria fazer uma oração. Depois, a Grazy me mandou mensagem dizendo que era o pai dela. Eu respondi que, se ela quisesse saber da Aline, que fosse [à unidade de saúde] falar com o marido de minha sobrinha”, detalhou Elisângela.

Durante o velório, nesta manhã, quem passou pelo cemitério do Gama lembrou da influenciadora como uma pessoa “batalhadora, alegre e cheia de vida”. Vestidos de branco, os presentes seguiram o cortejo fúnebre com balões brancos em mãos, que foram lançados ao ar após o sepultamento da brasiliense.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Asa Sul).

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS