spot_img

Racha mata passageira e deixa condutor ferido após carro atingir poste

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Uma mulher morreu, na noite dessa segunda-feira (26/8), após o carro em que ela estava bater contra um poste de iluminação pública, na BR-040, na altura do Park Way (DF). O motorista do veículo ficou ferido, e o automóvel, um GM Astra bege, destruído.

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que a colisão ocorreu durante uma disputa ilegal de velocidade – um racha – entre o Astra e um Honda Civic. Os dois veículos trafegavam em alta velocidade, quando o condutor do primeiro perdeu o controle da direção ao tentar uma manobra de ultrapassagem.

O carro capotou diversas vezes, antes de colidir, segundo a PCDF. Além disso, a corporação não detectou sinais de consumo de álcool pelos motoristas envolvidos. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso como homicídio culposo – não intencional – na direção de veículo automotor e como disputa de racha.

Veja imagens:

5 imagens
1 de 5

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu vítimas

Divulgação/CBMDF

2 de 5

Carro ficou destruído

Divulgação/CBMDF

3 de 5

Passageira do veículo não resistiu

Divulgação/CBMDF

4 de 5

Colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (26/8), durante disputa ilegal de velocidade

Divulgação/CBMDF

5 de 5

Motorista de 20 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG)

Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a colisão aconteceu por volta das 21h10 e que o impacto fez o poste cair no asfalto. Quando os socorristas chegaram, encontraram a passageira do carro presa às ferragens, sem vida, e o condutor machucado.

O motorista, um jovem de 20 anos, apresentava fraturas no fêmur direito e na costela, além de suspeita de traumatismo crânioencefálico e corte no supercílio esquerdo.

Ele estava consciente, orientado e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG). A vítima que morreu não teve a idade informada pelo CBMDF nem pela PCDF. Durante o atendimento, uma das faixas do BRT ficou interditada para atuação dos bombeiros.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS