Um funcionário de um bar no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal, foi preso suspeito de deixar um homem entrar armado no local, sem revista-lo. O criminoso armado matou um segurança de 23 anos e baleou uma criança de 10 anos na cabeça no fim da noite desse domingo (13/10).
O crime foi cometido no Puxadinho Gastro Bar (foto em destaque), no fim da noite de domingo (13/10). A coluna apurou que o assassino quis sair do estabelecimento sem pagar a conta, mas foi barrado pelo segurança. O criminoso, então, sacou a arma e disparou.
Além do segurança e da criança, a mãe dela e outras três mulheres foram baleadas. Elas também foram encaminhadas para um hospital. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Suspeito procurado
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a criança foi baleada na cabeça, perto da orelha direita. Ela foi levada por populares até o quartel dos bombeiros do Recanto das Emas, onde foi atendida e transportada consciente e desorientada para Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Depois, foi levada ao Hospital de Base, onde está internada em estado grave.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos vestia roupas pretas e fugiu a pé em direção ao Recanto das Emas.
Equipes da Polícia Militar saíram em busca do suspeito, realizando patrulhamento pelas quadras 800 do Recanto das Emas e notificando o 27º Batalhão para apoio. Nenhum suspeito de atirar no bar foi preso até a manhã desta segunda-feira (14/10).