Todos os anos, cerca de 3,6 mil crianças morrem e outras 111 mil são hospitalizadas por motivos acidentais, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Ademais, o PL 4309/20 prevê uma multa que poderá variar de cinco a 20 salários mínimos para quem deixar crianças menores de 12 anos de idade sem supervisão em veículos, coberturas ou áreas comuns dos condomínios, como piscinas, jardins, playgrounds e elevadores. Também poderá ser multado o síndico que não fixar em local visível as informações sobre as faixas etárias e condições de uso dos bens e espaços de uso comum.
A Brasfort se destaca ao oferecer uma variedade de serviços essenciais para a segurança condominial. Isso envolve não apenas a disponibilidade de equipes de brigadistas altamente qualificados, treinados para garantir eficiência e desempenho excepcional, mas também a atuação fundamental de nossa central de monitoramento. Esta desempenha um papel vital na prevenção de incidentes, por meio da utilização de sistemas de CFTV para estabelecer procedimentos de vigilância. Em suma, a segurança em condomínios é uma preocupação primordial, e contar com a expertise de empresas como a Brasfort é essencial para garantir um ambiente protegido e tranquilo para todos os residentes.
Sobre a empresa:
A Brasfort é uma empresa especializada em soluções 360º e integradas de vigilância, segurança eletrônica, limpeza, conservação e manutenção. Foi fundada em 1987 em Brasília e conta com uma cartela extensa de clientes, seja na iniciativa pública ou privada. Emprega mais de 6 mil funcionários no Distrito Federal e outras Unidades da Federação, além de ser pioneira em seu segmento, ao implementar em 2014, um programa de política de integridade, que estabelece princípios, diretrizes e funções de compliance em todos os níveis.
O post Cuidados com a segurança de crianças em condomínios apareceu primeiro em Donny Silva.