-Publicidade-
spot_img

Motorista que matou ciclista na BR-070 se apresenta na delegacia

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Andeison de Jesus Souza, 35 anos, o principal suspeito de matar o farmacêutico e ciclista Tiago Gonçalves de Oliveira, 38, após atropelá-lo no acostamento da BR-070, nessa quarta-feira (1°/1), se apresentou na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) na tarde desta sexta-feira (3/1). A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo delegado-chefe da 17ª DP, Mauro Aguiar.

O suspeito, que agora está sob interrogatório, deve responder por homicídio doloso, segundo o delegado.“Por excesso de velocidade, o motorista perdeu o controle e atropelou na faixa de acostamento, sem chance de defesa da vítima, por isso homicídio doloso com dolo eventual”, afirmou Aguiar. Ou seja, para o policial, o atropelamento não foi um acidente culposo, quando não há intenção.

Além de Andeison, um amigo do suspeito também foi preso e encaminhado à 17ª DP após esconder o carro envolvido no atropelamento em uma residência em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O Hyundai HB20 branco estava escondido debaixo de uma lona e ainda apresentava as avarias e marcas de sangue decorrentes da colisão. O automóvel será periciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Veja imagens do veículo apreendido:

5 imagens

1 de 5

Carro foi encontrado em residência de Águas Lindas (GO)

PMGO/Divulgação

2 de 5

PMGO/Divulgação

3 de 5

PMGO/Divulgação

4 de 5

PMGO/Divulgação

5 de 5

PMGO/Divulgação

Atropelamento no acostamento

Vídeo obtido pela reportagem mostra o momento em que um HB 20 branco invade o acostamento da BR-070, na altura de Taguatinga Norte, e atinge o ciclista.

Assista:

Ciclista chegou a ser reanimado

Tiago Gonçalves de Oliveira chegou a ter os batimentos cardíacos retomados após 53 minutos de reanimação dos bombeiros militares que o atenderam. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na quinta-feira (2/2).

Tiago era farmacêutico e tinha uma drogaria na QNL, em Taguatinga.

O Conselho Regional de Farmácia do DF (CRF-DF) emitiu nota de pesar sobre a morte de Tiago. “O CRF-DF e o Conselho Federal de Farmácia se solidarizam com os amigos e familiares. Desejamos conforto a todos nesse momento de tristeza profunda”, pontuou o órgão.

Amigos e colegas de profissão também lamentaram a perda. “Descanse em paz, meu eterno aluno e colega”, escreveu uma mulher nas redes sociais. “Tão jovem… foi um aluno querido, que marcou sua presença em sala de aula pelo otimismo e vontade de viver”, disse outra profissional de Farmácia.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS