-Publicidade-spot_img
spot_img

Policial tem mal súbito em curso de operações táticas e vai para a UTI

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um participante do Curso de Operações Táticas (COT) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) sofreu mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória durante treinamento de instrução aquática em Brasília, na tarde dessa quarta-feira (26/2).

O caso aconteceu no Grupamento de Busca e Salvamento (GBSal) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), na Vila Planalto.

Os bombeiros conseguiram fazer o policial voltar a respirar e estabilizar os sinais vitais dele ainda no local do ocorrido. Em seguida, levaram-no para a Emergência do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde o policial ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Por volta das 12h desta quinta-feira (27/2), o paciente foi transferido para um hospital particular, em uma ambulância equipada com UTI, e segue internado.

O COT é uma formação especializada oferecida a policiais civis de algumas unidades da Federação, como Goiás, com objetivo de prepará-los para situações profissionais de alto risco, como operações de combate ao crime organizado e resgates em áreas perigosas.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS