spot_img

BRT do Gama fica sem energia e passageiros não conseguem embarcar

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF
Distrito Federal

Segundo a Secretaria de Mobilidade e Transporte (Semob), houve uma queda de energia no terminal; serviço voltou ao normal por volta das 7h

Reprodução / TV Globo
BRT do Gama - Metrópoles

A estação do BRT do Gama ficou sem energia na manhã desta sexta-feira (6/11). Desta forma, os passageiros não puderam embarcar no terminal, o que causou grande concentração de pessoas no local.

Segundo a Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF), houve uma queda de energia no terminal do BRT do Gama.

Leia também

Em nota, a pasta informou que o problema “foi rapidamente resolvido” e que o terminal já opera normalmente. O serviço voltou a funcionar por volta das 7h.

Procurada pelo Metrópoles, a Neoenergia Brasília, concessionária responsável pela distribuição de energia no DF, informou que não houve registros de falta de energia ou de ocorrências na rede elétrica que atende o local.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

De acordo com a concessionária, também não foram identificados desligamentos nos equipamentos responsáveis pelo fornecimento da região.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS