Atendimento a grupo prioritário será de 9h às 10h; demais clientes até as 14h
As agências do BRB têm novo horário de funcionamento a partir de amanhã, terça-feira, dia 30. As unidades de atendimento passam a funcionar das 9hs às 10hs, exclusivamente para o público prioritário. Já a partir das 10hs, e até as 14hs, o atendimento será destinado aos clientes em geral.
O ajuste no horário de funcionamento tem como objetivo proteger clientes e empregados frente à pandemia da Covid-19. Atende, ainda, orientação da Febraban.
Os novos horários de funcionamento não se aplicam às agências localizadas em shoppings. Nesses casos, o atendimento ao público será a partir das 13hs, e até as 17hs.
Desde o início da pandemia, em março do ano passado, o BRB adotou uma série de medidas para proteger clientes e empregados. A limpeza nas agências foi reforçada e estão sendo disponibilizados álcool em gel ao público. O protocolo de distanciamento mínimo de dois metros, recomendado pelos decretos locais e pelo Ministério da Saúde, também é seguido.
O BRB ressalta que coloca à disposição de seus clientes seus canais digitais para serviços e informações. Os clientes podem acessar o BRB Telebanco (61) 3322-1515, o aplicativo BRB Mobile e o BRB Banknet.
Assessoria de Comunicação do BRB