-Publicidade-
spot_img

Agrônomo é preso após plantar maconha entre mandiocas no DF. Vídeo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um agrônomo de 39 anos por tráfico de drogas após localizar uma plantação de maconha disfarçada entre mandiocas na área rural da Fercal, em Sobradinho. A ação ocorreu nessa terça-feira (25/3) e foi conduzida por agentes da 9ª Delegacia de Polícia (9ª DP).

A descoberta foi resultado de uma investigação que apontava o suspeito como responsável pelo cultivo da droga em sua propriedade. No local, os policiais encontraram 28 pés de maconha estrategicamente plantados ao lado da mandioca, aproveitando a semelhança entre as folhagens para dificultar a detecção.

Assista ao vídeo:

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística da PCDF para análise. Segundo as investigações, o agrônomo utilizava sua experiência técnica para o cultivo e a extração do óleo da maconha, vendendo o entorpecente a usuários.

prisão-9ªDp-agrônomo-tráfico de drogas

Ao ser interrogado, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Ele foi autuado por tráfico de drogas, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS