spot_img

Antes de crime, ex invadiu festa e reclamou de não ter sido convidado

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Juliana Barboza Soares comemorou o aniversário de 34 anos na companhia da filha de 5 anos e da mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, 60 anos, em um salão no Gama, na noite dessa terça-feira (20/8). Por volta das 23h, quando as três saíam do local, foram surpreendidas com um carro em alta velocidade indo na direção delas.

A aniversariante morreu no local. Também atingidas, as outras duas mulheres foram socorridas e passam bem. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro de Juliana, Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos.

Pouco antes do crime, Wallison invadiu o salão, que fica perto da casa de Juliana. Segundo testemunhas, ele aparentava estar irritado por não ter sido convidado para a festa.

Por conta da situação com o ex-namorado, a mulher decidiu ir embora mais cedo com a filha e a mãe. Na saída do local, Wallison, então, entrou no carro dele, subiu no meio-fio, e atropelou as três mulheres que estavam na calçada. Em seguida, ele deu a volta com o veículo e atropelou Juliana mais duas vezes.

Câmeras de segurança de um comércio da região, flagraram o momento em que o homem atropela as vítimas e foge do local.

Veja as imagens:

Relacionamento conturbado

Em conversa com o Metrópoles, o ex-marido de Juliana e, também pai da menina de 5 anos, Antônio Adonel Gomes de Araújo, contou que Wallison tinha um comportamento agressivo. Segundo ele, a ex-mulher já havia registrado ocorrência por ameaça contra Wallison.

“Ele tem um perfil de uma pessoa muito violenta. Muitas vezes, me ligava de madrugada para me ameaçar. Cheguei a registrar ocorrência contra ele também. Juliana tinha me dito recentemente que tinha terminado com Wallison havia 15 dias”, contou Antônio Adonel, delegado aposentado da PCDF.

9 imagens
1 de 9

Juliana Barboza Soares, 34

Material obtido pelo Metrópoles

2 de 9

Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, é considerado foragido

PCDF/Divulgação

3 de 9

Hugo Barreto/Metrópoles (@hugobarretophoto)

4 de 9

Hugo Barreto/Metrópoles (@hugobarretophoto)

5 de 9

Hugo Barreto/Metrópoles (@hugobarretophoto)

6 de 9

14ª Delegacia de Polícia

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

7 de 9

Ex atropela e mata mulher. Mãe e filha da vítima também são atingidas

Reprodução/TV Globo

8 de 9

Criança de 5 anos ficou ferida

Divulgação/PMDF

9 de 9

Suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé

Divulgação/PMDF

Antônio Adonel também relatou que, no ano passado, Juliana registrou boletim de ocorrência contra Wallison e teve medidas protetivas deferidas. No entanto, a mulher teria voltado atrás e pedido revogação das medidas.

“A Polícia Militar também já foi acionada algumas vezes para atender ocorrências na casa dela, por situações do Wallison querer agredí-la e se apossar do celular dela. Pelas imagens de ontem, a intenção dele de matar era nítida”, detalhou o ex-marido de Juliana.

Juliana deixa outra filha adolescente de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. A mulher era dona de casa.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS