Em um período de apenas 24 horas, um médico do Distrito Federal desafiou as autoridades e cometeu uma série de infrações de trânsito ao destruir uma BMW M3, que pode chegar a custar R$ 1 milhão, após perder o controle do superesportivo durante a disputa de um racha, no Gama, e atingir um poste com violência.
A coluna apurou que o médico disputava um pega com um Golf quando perdeu o controle do superesportivo, na tarde da última sexta-feira (4/4), em uma das vias do Gama, cruzou o canteiro central que divide as pistas e atingiu um poste. O motorista não se feriu em razão dos airbags e dispositivos do carro alemão. O profissional teria deixado o local com a ajuda de um homem que estava em outro veículo antes que as autoridades chegassem.
No dia seguinte, já à bordo de uma Mercedes-Benz, o médico foi flagrado realizando manobras perigosas e “fritando” pneus para levantar fumaça e fazer derrapagens dentro do terreno de um lava-jato, no Gama. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o momento em que ele acelera o carrão e deixa o local em alta velocidade.
O nome do profissional da saúde não será revelado, neste momento, pelo fato de o acidente e o racha não terem gerado ocorrência policial. Tão logo a investigação seja oficializada, a identidade dele será tornada pública.
Veja as imagens: