O Fluminense apresentou o meia Giovanni nesta quinta-feira. O jogador de 20 anos fez sua estreia pelo clube na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Giovanni estava no Ajax, da Holanda, e é cria das categorias de base do Santos. O meia afirmou que conhece o modelo de jogo proposto por Fernando Diniz.
“Eu vivi isso no Santos, na categoria de base, com o professor Luciano, que tem as mesmas características do Diniz. De não dar chutão, de sair jogando. Acho que o Diniz me ajuda com essa característica. Eu sou um jogador técnico. Gosto de estar sempre tocando na bola e isso me ajuda”, declarou.
O jogador falou sobre a estreia com a camisa do Fluminense e rasgou elogios ao técnico tricolor.
“Foi uma estreia muito boa, o Diniz vem falando comigo diariamente, passando confiança. Acho que isso vai me ajudar dentro de campo. Com o Diniz me ajudando, acho que meu futebol vai sair. Tenho certeza que vou dar muita alegria para a torcida do Fluminense”, finalizou.
O próximo compromisso do Fluminense será neste domingo, contra o Madureira, em Cariacica. As equipes entram em campo pela terceira rodada do Carioca às 18 horas (de Brasília).
O post Após estreia pelo Fluminense, Giovanni prevê adaptação rápida com Diniz apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.