spot_img

Baralho do crime: 10 de Espadas usou mulher de escudo ao confrontar PM

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Ferido durante confronto com a polícia, o traficante Thiago Santos da Silva (foto em destaque), conhecido como Scoob, usou uma mulher de escudo ao ser encurralado por militares no bairro de Castelo Branco (BA), na manhã desta sexta-feira (4/10).

Silva era representado como a carta 10 de Espadas do Baralho do Crime criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Segundo testemunhas, o criminoso era uma das lideranças da facção Katiara (KT). Durante a investida das forças de segurança, o bandido, acompanhado de um comparsa, invadiu uma casa e manteve uma mulher e criança com transtorno de espectro autista (TEA) reféns.

Em determinado momento, o autor saiu usando a mulher como escudo e atirou contra os policiais. Contudo, os militares conseguiram ferir Silva. Ele foi socorrido ao hospital Eládio Lasserre.

O criminoso estava com uma submetralhadora calibre 9 mm, carregador e munições. Varreduras ainda são realizadas na região com o objetivo de localizar outros integrantes da facção.

Nove de Espadas

Outro procurado pela Justiça, Emanuel Santos Morais Neto, o 9 de Espadas, foi alcançado na noite de quinta-feira (3/10) na cidade de Santa Cruz Cabrália. Guarnições da PM realizavam patrulhamento de rotina no bairro do Geraldão quando localizaram homens armados.

Houve confronto, e Neto acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, carregador e munições. Outro integrante da facção foi preso durante a ação. Com ele foram localizados uma pistola, carregador e munições.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS