Brasiliense que criou e lidera a marca que leva seu nome, Isadora Maia começa já nesta segunda feira, dia 17 de fevereiro, uma ação estratégica de expansão internacional. Seu objetivo é inserir sua empresa no mercado comum europeu, a partir de Portugal. Em sua grife, também chamada Isadora Maia, ela produz estampas autorais em tecidos fluidos, e converte as criações em roupas e objetos para decoração. Com uma agenda intensa, a brasiliense terá reuniões com potenciais compradores, irá visitar endereços para instalar uma pop-up store no próximo verão europeu e, na próxima quarta-feira, será homenageada com um evento de apresentação de seus produtos, no tradicional e elegante bairro do Chiado, em Lisboa.
Lançamento da Coleção no Chiado, em Lisboa – Isadora Maia será a protagonista de um evento de apresentação de sua coleção, na Galeria Re/Max Collection Siim Group, na tradicional Rua do Alecrim, no Chiado, em Lisboa. A iniciativa marca a estreia do programa Brasil Cultural, criado pela multinacional do setor imobiliário SiimGroup, com o propósito de intensificar as alianças culturais luso-brasileiras.
Imersão na Ilha da Madeira – No dia 21 de fevereiro, Isadora Maia segue para uma imersão na Ilha da Madeira. Será recepcionada pela InvestMadeira, para conhecer o potencial empresarial que por dez anos conquista o título de melhor destino insular do planeta, pelo WTA – World Travel Awards. A missão de negócios internacionais de Isadora Maia foi organizada pela Engenho Comunicação, sob a coordenação de sua diretora, Kátia Cubel.
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