Um motorista de 42 anos ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após o veículos sofrer um acidente, na manhã desta terça-feira (3/9), na Avenida Principal de São Sebastião (DF). A carreta, que transportava centenas de tijolos, capotou e atingiu um carro, um ônibus escolar e duas motos. Além do caminhoneiro, um motociclista precisou receber atendimento hospitalar.
O acidente aconteceu por volta das 9h30, em frente ao Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de São Sebastião. O motorista do caminhão, um Volkswagen 24-250 branco, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) cerca de 40 minutos após o ocorrido. Ele foi levado para o Hospital de Base (HBDF), orientado, mas com escoriações pelo corpo.
Já o condutor de uma das motocicletas atingidas, uma Yamaha 125cc vermelha, ficou gravemente ferido e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Sebastião. A suspeita é de que a vítima, um homem de 45 anos, tenha sofrido traumatismo craniano. O CBMDF não divulgou as identidades dos envolvidos.
Veja imagens do local:
A Polícia Militar (PMDF) detalhou que o caminhão capotou depois de o motorista perder o controle da direção em uma pista em declive.
No entanto, até o momento, não há detalhes confirmados pela perícia da Polícia Civil (PCDF) sobre como o acidente de fato ocorreu.