Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, definiu os nomes de todos os administradores regionais. O Bog Délio Andrade teve acesso à lista dos indicados nesta sexta-feira (4/1). Onde mostra Carlos Dalvan Soares de Oliveira como o novo administrador do Recanto das Emas.
Conheça a história de Calos Dalvan:
Sou brasiliense, morador do Recanto das Emas, de raizes nordestinas com muito orgulho. Amo o Ceará e todo povo guerreiro do Nordeste! Em prol de um projeto, fui com minha família morar no Ceará onde fiquei por dois anos e lá tive a experiência de trabalhar na roça, o que serviu de grande aprendizado para minha vida. Dois anos depois, retornei à Brasília cheio de sonhos, logo comecei a trabalhar como garçom em uma importante empresa onde aprendi muito, principalmente como SERVIR com qualidade.
Meu primeiro emprego foi como visitador escolar, ainda com 14 anos. Anos depois, a convite de um empresário da cidade, ingressei no ramo óptico. Ser vendedor foi uma experiência indispensável para o meu crescimento profissional e pessoal, me destacando pela responsabilidade e comprometimento com os clientes. O sonho de ser empreender sempre foi um foco, com muita luta arrendei um restaurante, onde dividia o trabalho na óptica com o início da caminhada de empreendedor. Foram tempos de muita dedicação e poucas horas de sono.
Hoje estou como gestor/empreendedor de dois restaurantes e geramos empregos para várias famílias e contribuímos com o desenvolvimento de várias cidades satélites do DF. Idealizamos e executamos por três anos o maior projeto solidário da região, o Resort Solidário, que através de grandes parcerias já contribuiu com várias famílias e instituições de Caridade de DF.
Neste ano de 2018 nos colocamos à disposição da população de Brasília como pré candidato a Deputado Distrital, com intuito de SERVIR a população, lutando por uma renovação com compromisso, acreditando sim que a política é a principal ferramenta de transformação e que juntos podemos lutar pela melhor qualidade de vida das famílias da nossa cidade.
Carlos Dalvan