-Publicidade-spot_img
spot_img

Chefão do Comando Vermelho é preso em hotel praiano curtindo Carnaval

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Mangueira e um dos principais chefões da facção carioca Comando Vermelho (CV) na Zona Norte do Rio de Janeiro, Leonardo Batista da Silva (foto em destaque), 35 anos, mais conhecido como “Leo 157”, foi preso pela Polícia Militar capixaba (PMES) em Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, nesta quinta-feira (27/2).

Em 2014, o faccionado foi acusado de atirar contra policiais militares do Rio de Janeiro. Na ocasião, o soldado Thiago Rosa Coelho da Silva acabou morto.

Outra investigação aponta Leo 157 como braço-armado d0 CV. Ele teria o costume de andar pelas comunidades cariocas e ostentar um fuzil AK 47, de fabricação russa.

No momento da prisão no Espírito Santo, ao perceber a presença policial, o criminoso retornou rapidamente para dentro do hotel onde estava e tentou escapar pelas escadas até o terceiro andar. No entanto, os militares conseguiram impedir a fuga e o abordaram.

Equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) participaram da ação.

Não foram encontrados itens ilícitos com Leo 157, mas ele apresentou um documento de identidade falso aos PMs. Depois de levado para a delegacia de Piúma, ele foi transportado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes (ES), onde ficou à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS