-Publicidade-spot_img
spot_img

Depiladoras denunciam universitário por importunação sexual: “Melei”

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Quatro depiladores registraram boletim de ocorrência contra um universitário por importunação sexual, em Quixadá, interior do Ceará. As vítimas teriam sido assediadas durante um atendimento de depilação. Ele também teria mandado mensagens via WhatsApp para as mulheres.

A Polícia Civil do Ceará começou a investigar o caso. Em depoimento, uma das vítimas disse que o jovem mandou fotos das partes íntimas para ela.

Na conversa pelo WhatsApp, ele diz: “Eu ainda tive que trocar a cueca quando cheguei, porque ficou babando e melou”.

Em depoimento, a vítima relatou que pediu para o cliente ir de sunga, porque a peça facilita o trabalho e gera menos desconforto. Porém, o homem foi com uma cueca bem frouxa. Ainda segundo a profissional, durante o procedimento, ele ficou falando sobre a ereção que estava tendo.

A mulher afirmou também que, após virar para pegar a cera, o importunador estava ficou com o pênis pra fora. “Fiquei sem chão, eu não sabia o que fazer”, disse a depiladora.

Uma outra mulher também disse que foi importunada sexualmente pelo universitário. Durante a depilação, ele teria perguntado se era normal ter ereção. Como ela não respondeu, ele teria parado de conversar.

O caso é apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS