-Publicidade-spot_imgspot_img
spot_img

Dono de casa destruída por carro sem controle: “Perto da minha cama”

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O acidente que terminou com um carro desgovernado invadindo duas casas na Quadra 122 de Santa Maria (DF), nesta terça-feira (6/8), poderia ter sido trágico. Por sorte, o dono de uma das residências não estava no imóvel no momento em que o Hyundai Veracruz atingiu o muro.

O servidor público Maurício Justiniano Gomes, 63 anos, relatou ao Metrópoles que mora sozinho e que estava em um compromisso no Gama (DF) no momento do acidente. Por volta das 11h45, vizinhos ligaram para o morador comunicando o ocorrido.

6 imagens
1 de 6

Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu

Michael Melo/Metrópoles

2 de 6

Condutor acionou seguro e se comprometeu a arcar com os prejuízos

Michael Melo/Metrópoles

3 de 6

Motorista disse que perdeu o controle após ser fechado por um caminhão

Michael Melo/Metrópoles

4 de 6

Acidente ocorreu nesta terça-feira (6/8)

Michael Melo/Metrópoles

5 de 6

Carro invadiu garagem e o quarto de uma casa, em Santa Maria (DF)

Michael Melo/Metrópoles

6 de 6

Carro é um Hyundai Veracruz

Michael Melo/Metrópoles

“Eu havia saído de casa por volta das 10h. O carro atingiu as paredes da minha garagem e do meu quarto, bem próximo à minha cama. Se eu estivesse em casa, poderia estar na rede ou descansando e teria sido atingido”, comentou o servidor público.

Maurício contou que, ao retornar para casa, encontrou o motorista ainda no local. O condutor disse ao proprietário do imóvel que recebeu uma “fechada” no trânsito. “Ele alegou que o carro dele foi fechado por um caminhão e ele errou os pedais, acelerando o veículo ao invés de frear. O teste de bafômetro foi feito e o resultado deu negativo”, acrescentou.

O motorista do carro acionou o seguro e prontamente assumiu o prejuízo, segundo Maurício. Apesar do susto, ninguém se feriu.

“Barulho muito alto”

Morador da outra casa atingida pelo motorista, o estudante André Eduardo, 16, relatou à reportagem que estava dormindo quando ouviu um estrondo no muro. “Foi um barulho muito alto. Eu acordei assustado e, quando olhei pela janela de casa, havia muita fumaça. Quando eu saí dela porta, me deparei com metade do muro no chão”, descreve o adolescente.

“Foi um susto e tanto. O carro bateu na parede próxima ao carro da minha mãe. Fica o medo de acontecer de novo.”

Obra próxima

Moradores da região que testemunharam o caso contam que uma obra na Avenida Alagados está desviando o trânsito para dentro da quadra 122, local da colisão. “Isso tem causado muitos transtornos e acidentes. O trânsito de caminhões, ônibus e carros é intenso, principalmente nos horários de pico, e incomoda a vizinhança”, declarou uma moradora da quadra.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS