Apresentado no Internacional nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet elogiou o elenco do Colorado. O argentino também disse que o grupo do Atlético-MG era “curto”.
“Tenho um grupo de muita qualidade, estou muito satisfeito com o grupo. Mais curto do que eu tinha no Atlético não tem como”, comentou em entrevista coletiva.
O último clube do treinador estrangeiro foi o Galo, com ele acumulando polêmicas em sua passagem pelo time. No período, o comandante teve atritos com o dirigente Rodrigo Caetano a respeito de contratações, mas negou que tenha feito críticas aos jogadores.
“Eu nunca critiquei o grupo do Atlético, tem um grupo com grandes jogadores e com grandes pessoas, adorei trabalhar com ele”, disse.
Apresentação encerrada! Tamo junto, Chacho! pic.twitter.com/6o4PYjXIeM
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 21, 2023
Essa é a segunda vez que Coudet comanda o Internacional. Em 2020, o argentino saiu do Colorado em meio à disputa do Brasileirão, em que o clube era o líder naquele momento, para rumar ao Celta de Vigo (Espanha).
“Falei quando saí que a verdade sempre aparece no futebol. Eu saí daqui sem estar fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta de Vigo”, finalizou.
O primeiro compromisso do treinador pela equipe será contra o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão, nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. No torneio nacional, a equipe está na 11ª posição, com 22 pontos.
O post Eduardo Coudet elogia elenco do Internacional e alfineta Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.