Uma família foi feita refém por dois traficantes armados na madrugada desta segunda-feira (24/3), no bairro Arenoso, em Salvador (BA). A dupla fugia da polícia quando invadiu uma casa e, lá dentro, fez uma transmissão pelas redes sociais.
Na live, que chegou a ter mais de 3.500 pessoas assistindo, os criminosos ameaçaram as vítimas, uma idosa, um adolescente e duas mulheres.
Veja o vídeo:
No vídeo, um criminoso está com a arma apontada para uma idosa e uma adolescente. Ele grita para uma pessoa, dizendo: “Nóis [sic] vai matar. Se vocês derem qualquer tiro em nóis, a gente vai matar”. Enquanto o bandido faz ameaças, as vítimas choram.
O traficante continua: “A polícia tá tudo aí na frente da casa e nossa família não tá, parceiro”. Em seguida, um deles diz que os dois só querem sair com vida do local. “Cadê nossa família? Nós só quer [sic] sair vivo”.
Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) negociam a rendição dos criminosos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e reforça a operação no local.