O Botafogo não desistiu de emprestar o volante Kayque para o RWD Molenbeek, clube que também pertence ao empresário John Textor. O clube belga subiu para a Primeira Divisão e está buscando nomes no parceiro carioca, como o zagueiro Luis Segovia.
A negociação do meio-campista estava acertada e o jogador viajou para a Bélgica para iniciar os treinos e assinar contrato. Mas em um exame médico foi apontada uma lesão no menisco do joelho direito, mas de fácil correção.
A zoada do Tiquinho no chute do Marlon Freitas todo mundo viu, mas o resultado final do desafio você vai conferir agora! E aí, foi justo? #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/rydxZEDl7y
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 21, 2023
Diante deste fato o Botafogo determinou o retorno do jogador para que ele realize nos próximos dias uma artroscopia para resolver o problema. Assim ele vai ficar algumas semanas afastado dos treinos.
O prazo de recuperação é inferior a um mês. Assim o jogador vai ter tempo de se recuperar e se apresentar ao novo clube na última semana de agosto. O RWD Molenbeek tem até o dia 7 de setembro para inscrever jogadores nas competições nacionais.
O post Em recuperação de lesão, Kayque deve deixar o Botafogo em setembro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.