A família de um segurança, morador de Padre Bernardo (GO), Entorno do DF, vive em angústia há dois meses. Marcos Antônio da Silva Alves, 36 anos, foi visto pela última vez a caminho da fazenda onde ele trabalha, na área rural do município goiano, em 27 de agosto. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apura o caso, mas, segundo a família, tem dado pouco retorno sobre o andamento das investigações.
O primo do segurança, Guilherme Leal, 29, disse que Marcos estava em casa e teria saído para comprar água num comércio próximo. Ele teria dito à esposa que, no trajeto, aproveitaria para fazer uma ronda na fazenda onde trabalha. Desde então, não foi mais visto. A moto de Marcos também desapareceu.
“Os policiai chegaram a ir no local, onde inclusive tem um rio próximo à fazenda, mas não deram mais nenhuma atualização sobre as buscas”, desabafou o primo. Segundo Guilherme, a família chegou a solicitar que os bombeiros fossem acionados para fazer buscas, mas o pedido não foi atendido. “Marcos é muito conhecido na região. Acredito que ele tenha sumido na fazenda mesmo, se não a vizinhança teria o visto, ainda mais com uma moto”, acredita o primo.
Veja foto do modelo da moto de Marcos Antônio:
Modelo da moto de Marcos Antônio, desaparecido em Trajanópolis
Uma mulher – que conhece Marcos, mas preferiu não se identificar – disse ao Metrópoles que parentes do segurança já procuraram por ele em todos os lugares. “Procuramos ele no Instituto de Medicina Legal (IML), no cemitério, na delegacia, e não há informação sobre o paradeiro dele”, detalhou.
Marcos tem 1,65m de altura, pesa 67kg e estava utilizando uniforme de trabalho quando foi visto pela última vez. Se alguém vir ou tiver notícias sobre o paradeiro do segurança, pode entrar em contato por meio do telefone 197.
Veja mais fotos do homem desaparecido:
Marcos Antônio da Silva Alves, homem desaparecido em fazenda
Imagem cedida ao Metrópoles
desaparecido
Marcos Antônio e filhos
0