spot_img

Homem que tentou atropelar motorista no DF diz que se sentiu ameaçado

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O motorista filmado tentando atropelar duas pessoas após uma briga de trânsito em Vicente Pires foi indiciado por tentativa de homicídio. O investigado é um corretor de seguros, de 35 anos, morador do Distrito Federal. O homem deu uma ré violenta e acabou colidindo bruscamente contra outro veículo, que tinha uma mulher dentro. O fato ocorreu no sábado (7/10) e é apurado pela 38ª Delegacia de Polícia.

De acordo com informações preliminares, os motoristas dos dois carros envolvidos começaram a discutir após uma batida ocorrida momentos antes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor engata ré e bate de propósito no outro veículo, que estava parado.

Vídeo: em briga, motorista tenta atropelar homem e atinge carro no DF

À coluna, o delegado-chefe da 38ª DP, Pablo Aguiar, explicou que o homem, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento e tentou se defender. “Disse que se sentiu ameaçado porque a vítima teria falado que ia chamar os amigos, e ele se sentiu ameaçado. Alegação esdrúxula, não há justificativa. Ele já teve a carteira de motorista suspensa, em 2015”, disse o policial.

Segundo testemunhas, os dois discutiam sobre quem deveria assumir a responsabilidade do acidente. A vítima, que conduzia um veículo preto, tirou foto da placa do outro carro envolvido, um Fiat Palio branco.

“Nesse momento, o condutor do Fiat deu ré, quase passando por cima do motorista do Voyage e de um parente dele. Em seguida, ele passou a dar uma ré mais violenta, na tentativa de atropelar [os homens] e acabou causando uma colisão grande, e machucou a esposa do condutor que estava dentro do carro”, explicou Aguiar.

Veja o vídeo da briga: 

 

 

 

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS