A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou uma imagem do carro usado pelos sequestradores que sequestraram uma bebê de 15 dias no estado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/4). A menina estava no colo da mãe, quando foi levada por três homens e uma mulher que desembarcaram de um Corsa Classic preto e a renderam.
A mãe estava em um ponto de ônibus com a filha, em Novo Lino (AL). A recém-nascida foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira.
Veja imagens:
A Secretaria da Segurança Pública alagoana (SSP-AL) exigiu o início de uma força-tarefa com todas as forças policiais para intensificar as buscas pela criança, localizar o veículo dos sequestradores, identificá-los e prendê-los.
As polícias Civil (PCAL) e Militar de Alagoas (PMAL), junto à Rodoviária Federal (PRF), estão nas ruas para tentar encontrar os criminosos.
O sequestro
A mãe aguardava em um ponto de ônibus pelo transporte para levar o filho de 5 anos à escola, quando os sequestradores se aproximaram de carro e um dos criminosos saiu do veículo e apontou uma arma para ela.
Em seguida, ele tomou a bebê que estava nos braços dela, e o quarteto fugiu em direção ao estado Pernambuco. A mãe conseguiu observar que um dos sequestradores era pardo e tinha uma tatuagem no peito, e que havia uma mulher de cabelos loiros entre eles.
A mãe e um tio da bebê prestaram depoimento na Delegacia de Novo Lino, e a unidade policial abriu um inquérito para investigar o caso.