Mais um suspeito de participar da tentativa de atentado terrorista perto do Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal, se entregou à polícia nesta terça-feira (17).
Atendendo ordem expedida pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), delegados da Polícia Civil do Mato Grosso conseguiram localizar pessoas próximas de Alan Diego dos Santos Rodrigues, de 32 anos.
Após negociação, o suspeito se apresentou na delegacia do município de Comodoro, na região oeste do estado.
Leia mais
Após ataques a torres de transmissão, ministério anuncia reforço de segurança com drones
Ministros da Defesa e da Casa Civil se reúnem com comandantes para alinhar atuação das Forças Armadas
Depoimento de Anderson Torres preocupa entorno de Ibaneis que já calcula retorno ao cargo em 30 dias
Alan Diego foi investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento na tentativa de explosão de uma bomba. Na semana passada, ele se tornou réu após o juiz da 8ª Vara Criminal do Distrito Federal acatar a denúncia contra ele e mais dois investigados pelo crime.
“Após a formalização do mandado de prisão na delegacia de Comodoro, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça”, diz nota divulgada pela Polícia Civil do Mato Grosso.
Pelas redes sociais, o interventor da Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Capelli, publicou uma foto do preso e pontuou: “a lei será cumprida”.
(Com informações de Daniela Lima)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Interventor do DF anuncia prisão de mais um suspeito de envolvimento em bomba em aeroporto no site CNN Brasil.