spot_img

Maicon lamenta desatenção do Santos em derrota para o Guarani: “Faltou calma”

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O Santos perdeu por 2 a 0 para o Guarani nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. Após o jogo, Maicon lamentou a falta de atenção do Peixe no começo dos dois tempos. Na visão do zagueiro, o tento sofrido logo aos cinco minutos da etapa inicial atrapalhou os planos da equipe.

“Faltou calma para nós. Tomamos um gol muito cedo depois de uma infelicidade nossa, tentamos sair jogando e nos precipitamos na hora do passe. Tomamos o gol cedo e isso nos prejudicou. Acabou nos complicando”, disse ao Paulistão.

Final de #GUAxSAN. pic.twitter.com/qsWzgVNMlx

— Santos FC (@SantosFC) January 19, 2023

“No segundo tempo também tomamos um gol relâmpago. Acabou nos prejudicando bastante. A ideia de jogo foi prejudicada. Agora é pensar na próxima partida”, completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a terceira colocação do grupo A da competição, com os mesmos três pontos do Botafogo-SP, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, com quatro.

O Santos volta a campo agora no domingo, quando encara o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h30 (de Brasília).

O post Maicon lamenta desatenção do Santos em derrota para o Guarani: “Faltou calma” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS