-Publicidade-spot_imgspot_img
spot_img

Marido de empresária que transou com garoto de 13 anos é preso no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O caso da empresária de 37 anos que foi presa em abril deste ano por manter um relacionamento amoroso com um adolescente de 13 anos voltou à tona nessa terça-feira (2/7). O marido da mulher foi preso por supostamente ameaçar o garoto, na Vila Planalto (DF), onde os envolvidos moram.

Investigações apontam que William Izidro da Silva, 50 anos, teria ameaçado o adolescente que foi aliciado pela sua companheira, Simone Miranda, 37, na noite dessa terça-feira (2/7). O jovem contou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que voltava da escola, no fim da tarde, quando encontrou o filho de William e começou a conversar com ele. De repente, o acusado encontrou os dois garotos e começou a fazer ameaças à vítima.

Nesse momento, ainda de acordo com o depoimento, o adolescente correu para dentro de um mercado, temendo sofrer algum tipo de agressão. Ele conta que William ameaçou agredi-lo e que foi impedido pelo pai de chegar mais próximo do menino.

Também em depoimento, William nega as acusações, mas afirma que chegou a falar para o garoto: “Se você fosse maior de idade, iria ver o que eu faria com você”.

A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o caso. O pai do adolescente verbalmente agredido também prestou depoimento.

Roupas e perfumes em troca de sexo

Simone Miranda foi presa em 12 de abril acusada de aliciar o adolescente supostamente atacado pelo seu marido nessa terça-feira (2/7). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a autora morava na vizinhança da vítima e ganhou a confiança do garoto com presentes diversos, como roupas novas, perfumes, jogos eletrônicos. A partir disso, começou a manter um relacionamento com o menor de idade.

Assustados, os pais registraram ocorrência policial, a qual deu início às investigações, que culminou com a expedição do mandado de prisão preventiva.

Moradora do Distrito Federal, Simone Miranda tinha um canal no YouTube, onde postava vídeos com dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria.

Além disso, a mulher é revendedora de cosméticos e mantém página no Instagram em que vende cestas com os produtos e chocolates. No Facebook, Simone publica mensagens nas quais afirma que é uma mulher segura e que não liga para a opinião alheia.

Em 4 de abril, oito dias antes de ser presa pelo envolvimento com o menor de idade, a empresária fez um post com a seguinte legenda: “Não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que vc (sic) vai (sic) para PQP”. Na imagem, ela está de biquíni em cima de uma motocicleta.

3 imagens
1 de 3

Simone Miranda divulgava dicas de empreendorismo

Reprodução/ redes sociais

2 de 3

Publicação feita oito dias antes da prisão

Reprodução/ redes sociais

3 de 3

Simone foi presa por aliciar menor de idade

Reprodução/ redes sociais

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS