A vendedora de balas encontrada morta em uma área de mata é Polliana Gonçalves da Silva (foto em destaque), 39 anos. O corpo dela foi achado, nessa segunda-feira (17/2), por uma pessoa que passava às margens da Estrada Chico Mendes, no bairro Estâncias Imperiais da cidade de Contagem (MG).
Polliana estava desaparecida desde quarta-feira passada (12/2). Irmã da vítima, Luana Gonçalves chegou a publicar um vídeo nas mídias sociais e dizer que o telefone da vendedora foi desligado pouco depois de ela conversar com a filha, por volta das 20h da data do sumiço.
Luana também relatou que Polliana teria dito à filha que saía do bairro de Teresópolis, em Betim (MG), e voltava para casa. Além disso, pediu que a menina se encontrasse com ela.
Assista ao vídeo:
Localização do corpo
Após o corpo de Polliana ser encontrado, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e, no local, verificou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, que apresentava perfurações semelhantes a marcas de tiros e que a bolsa da vítima estava revirada.
A PMMG acionou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) para resgatar a vítima, cujo corpo estava em local de mata e difícil acesso, e o levá-lo para o Instituto Médico Legal (IML), na Região Oeste de Belo Horizonte (MG).
Agora, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o assassinato. Qualquer informação que possa ajudar nas apurações deve ser repassada à corporação pelo telefone 197 ou à Polícia Militar (190).