Uma mulher de 54 anos morreu nesta terça-feira (18/2) após realizar três cirurgias plásticas em uma clínica particular no bairro de Ondina, em Salvador (BA).
A corretora de imóveis Verusca Rendall de Carvalho deu entrada na clínica nessa segunda (17/2) para passar por procedimentos no abdômen, na mama e nas pernas.
As cirurgias duraram 15 horas, mas a mulher teve complicações e morreu. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi acionada, mas as investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil da Bahia (PCBA).
Um perito criminal da corporação disse que todos os esforços foram feitos para poder salvar a vítima. Ele informou também que os profissionais da clínica são habilitados. O laudo pericial das causas da morte deve sair em 30 dias.
A coluna Na Mira entrou em contato com a clínica, mas até obteve retorno até a publicação desta reportagem.