-Publicidade-
spot_img

Mulher procurada por matar marido é presa escondida dentro de cama box

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, nesta terça-feira (15/4), uma mulher foragida há mais de 20 anos pela morte do então marido.

Simone Pontes de Melo foi encontrada escondida em uma cama box (foto em destaque) na própria residência, no bairro Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. A criminosa era procurada pelas autoridade desde 2004.

Na ação, equipes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) localizaram a assassina dentro da estrutura da cama, em meio a outros pertences.

O caso

Em depoimento, a mulher acabou confessando que havia tramado a morte do marido, o gerente de banco Roberto Gil Lodi, 43 anos, para ficar com o dinheiro do seguro de vida dele, no valor de R$ 750 mil, além de um Golf e uma casa no Condomínio Bosque dos Esquilos, em Jacarepaguá.

Dois cúmplices da mulher também foram pegos nessa segunda. Um PM, também envolvido no assassinato, já estava preso por outro crime. Ela chegou a receber metade do seguro, no valor de R$ 375 mil.

Simone foi condenada a 16 anos de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado contra seu companheiro, ocorrido em 19 de junho de 2004, por motivo torpe e recurso que impossibilitou defesa.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS