Uma cidadã brasileira pode amar seu país, ser patriota; e, ser assassinada por terroristas no exterior sem nenhuma reação do governo brasileiro.
Bruna Valeanu era uma brasileira feliz, foi assassinada em Israel pelos terroristas do Hamas, e o regime Lula ignorou totalmente isso. Ela foi enterrada em Israel.
Bruna Valeanu, carioca que morava em Israel há oito anos, foi uma das três vítimas do Brasil, que morreram após o ataque do Hamas no dia 7 de outubro de 2023 a uma rave no primeiro dia de conflito com Israel. Mais de 260 jovens morreram na rave assassinados pelos terroristas do Hamas.
Bruna chegou a entrar em contato com amigos e colegas de trabalho e relatou estar em uma região de mata, com tiroteios e muitos feridos ao redor. Um amigo que esteve na festa disse que eles se esconderam em um kibutz, espécie de comunidade agrícola local. Em determinado momento, ele escapou e conseguiu fugir. Bruna ficou, assim como um de seus colegas de trabalho.
A jovem de 24 anos estava com amigos na festa Universo Paralello e, quando começou a fuga após a invasão dos terroristas, se escondeu em uma área de mato e mandou mensagem para amigas.
Em imagens feitas momentos antes dela ser assassinada pelos terroristas, ela já aparece deitada no chão e encolhida em um bunker com outros jovens. O governo esquerdista do Brasil defendeu Hamas e condenou Israel.
O governo Lula é amigo de ditadores corruptos, violentos e aliados a terroristas.
O post O regime Lula é uma vergonha, é um desastre completo apareceu primeiro em Donny Silva.