A mulher que foi presa após furtar dinheiro dos patrões para curtir na Europa foi liberada após pagar fiança de dois salários mínimos. Flávia Rodrigues, de 29 anos (foto em destaque), ganhava mensalmente o valor de R$ 1.518. Ela trabalhou como operadora de caixa por cinco anos em uma loja em Itabuna, no sul da Bahia.
Flávia ostentava nas redes sociais viagens feitas para Paris e Espanha, na Europa, além de Fernando de Noronha, ilha que fica em Pernambuco.
Além disso, os donos da loja perceberam que a funcionária havia comprado um um carro avaliado em R$ 150 mil e um celular de última geração.
Veja fotos de Flávia:
Relembre o caso:
- Após desconfiarem e sentirem falta do dinheiro da loja, os patrões registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil da Bahia.
- O caso começou a ser investigado pela unidade policial de Itabuna.
- Os investigadores foram até a loja e encontraram dinheiro nos bolsos da suspeita e em uma bolsa.
- Flávia foi presa na última quarta-feira (16/4) por suspeita de desviar o dinheiro do estabelecimento comercial.
- Na delegacia, ela pagou fiança referente a dois salários mínimos e foi liberada na última sexta-feira (18/4).
- Ela vai responder ao processo em liberdade.
Segundo a delegada de Polícia Civil de Itabuna, Lisdeli Nobre, a funcionária praticava o furto contínuo de valores expressivos.
Na delegacia, ela confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês e alegou que, além do trabalho no estabelecimento comercial, também vende lingerie.
A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Flávia Rodrigues. O espaço segue aberto.