Depois de se assustar com os valores envolvidos na negociação com Aníbal Moreno, do Racing, o Palmeiras passou a buscar outro volante do mercado argentino: trata-se de Santiago Hezze, do Huracán. Por enquanto, o Verdão segue ‘zerado’ na janela de transferências e em busca do tão desejado meia de marcação.
O interesse no atleta de 21 anos, tratado como joia no futebol local e visto com muita promessa para se firmar na seleção do país, foi revelado pelo Nosso Palestra.
Hezze é cria da base do Huracán e subiu ao time profissional em 2020. Neste ano, o volante atuou em 35 partidas e anotou cinco gols (confira as estatísticas completas ao final da nota).
O jovem jogador chamou a atenção do Anderlecht, da Bélgica, no mês passado. As negociações entre as partes, entretanto, não avançaram.
A grande busca do Alviverde nesta janela de transferências é por um volante de marcação, o tão mencionado ‘camisa 5’. Vários nomes foram ventilados, mas até então, sequer um acordo foi sacramentado por parte do clube palestrino.
A bola da vez já foi Léo Naldi, Fernando, Federico Redondo, Wendel, Aníbal Moreno e, agora, é Hezze.
A janela de transferências do meio do ano acaba em 2 de agosto, um dia antes do primeiro duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores. No entanto, o Palmeiras só pode realizar mudanças na lista de inscritos da competição continental com três dias de antecedência para o embate.
O post Palmeiras muda foco e passa a mirar negócio por Santiago Hezze, do Huracán apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.