spot_img

Pit-bull achada em Águas Claras busca lar temporário. Veja como ajudar

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Moradores de Águas Claras encontraram uma pit-bull perdida que caminhava sozinha pelas ruas da região administrativa, na tarde dessa quarta-feira (10/10). Assustado, o animal (foto em destaque) foi achado na Rua 36 Norte, próximo ao condomínio Top Life.

Sem sucesso em encontrar os tutores da cadela, o animal foi deixado sob cuidados da equipe de um projeto de acolhimento de animais. Agora, o grupo tenta conseguir um novo lar para a pit-bull.

Veja imagens: 

5 imagens
1 de 5

Para dar um novo lar à cachorrinha, entre em contato com a @Animalis.bsb no Instagram

Animalis.bsb/Instagram/Reprodução

2 de 5

Pit-bull foi encontrada perdida na Rua 36 Norte de Águas Claras

Redes sociais/Reprodução

3 de 5

Ela é mansa, porém assustada

Animalis.bsb/Instagram/Reprodução

4 de 5

Cachorrinha passou por exames de sangue

Animalis.bsb/Instagram/Reprodução

5 de 5

Pitbull perdida em Águas Claras busca novo lar

Animalis.bsb/Instagram/Reprodução

Os moradores da região que resgataram a pit-bull alimentaram a cadela e divulgaram fotos dela em grupos na internet, na tentativa de encontrar os tutores do animal. As buscas, porém, não geraram resultados, e a cadela foi entregue ao Projeto Animalis, iniciativa independente de resgate e acolhimento de bichos, para receber os cuidados necessários.

Com os integrantes do projeto, a pit-bull passou por atendimento veterinário e fez exames de sangue. “Ainda não saiu o [resultado do] hemograma dessa ‘princesuda’, mas preciso ir buscando um lar temporário para ela. Casa ou apartamento. Preferencialmente sem outros animais, pois ainda não sei como é o comportamento dela. Com pessoas, ela é super hiper, mega, blaster mansa e carinhosa. E tudo de que ela precisar será fornecido pelo projeto”, divulgou o Animalis em postagem nas mídias sociais.

Caso você queira oferecer um novo lar à pit-bull ‘princesuda’ ou conheça os tutores da cadela, basta entrar em contato com o projeto pelo Instagram @animalis.bsb.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS