-Publicidade-spot_img
spot_img

PM leva 3 tiros após emboscada de gangue para matar adolescente no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investigam uma emboscada a um adolescente, de 17 anos, em que um soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi baleado três vezes. O militar, que comia um churrasquinho na quadra EQNM 35, não tinha nenhuma ligação com um suposta rixa entre gangues rivais. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (18/2).

De acordo com as apurações, o policial estava com a esposa e a filha comendo no local junto a alguns amigos. Por volta de 23h, dois homens que estavam de bicicleta se aproximaram e abriram fogo contra todos que estavam no local. O alvo dos disparos era um adolescente, que fugiu para dentro de uma residência próxima. Ao ouvir o barulho dos disparos, o policial virou uma mesa para que todos deitassem no chão e se protegessem.

Quando o soldado se preparava para sacar a arma, ele foi baleado três vezes. Os dois braços e uma das pernas foram atingidos pelos disparos. Ferido, o militar se arrastou para dentro de uma casa nos fundos do terreno onde funcionava o churrasquinho e pediu para que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

Fuga 

Logo depois de abrir fogo contra as pessoas que estavam no local, os criminosos fugiram do local. O policial, única pessoa que foi atingida na emboscada feita para matar o adolescente, foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O militar não corre risco de morte.

Em conversa com os policiais, o soldado afirmou não conseguir identificar os autores dos disparos em razão do local ser muito escuro.

 

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS