O Vasco conseguiu uma liminar na Justiça e vai enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A medida é mais um capítulo na polêmica entre o Cruzmaltino e a dupla Fla-Flu.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, criticou o Vasco por ir à Justiça mais uma vez para utilizar o Maracanã. O mandatário afirmou que os tricolores podem ser punidos pela Conmebol por causa do gramado e destacou que o rival carioca pode usar o Nilton Santos.
“O Rio de Janeiro tem outro estádio, mas, infelizmente, fica claro que o objetivo do Vasco é apenas o de tumultuar a nossa gestão do estádio. Esperamos que haja sensibilidade por parte do Poder Judiciário”, declarou o dirigente ao site ge.
“Essa semana tem semifinal da Copa do Brasil, semana que vem tem quartas de final da Libertadores. Jogos decisivos pelos quais os clubes se preparam o ano inteiro. O gramado não pode estar ruim”, concluiu o presidente do Tricolor carioca.
O Fluminense volta a campo no Maracanã no próximo sábado (19), contra o América-MG, às 18h30, pelo Brasileirão. A partida entre Vasco e Atlético-MG, por sua vez, acontece na manhã de domingo (20).
O post Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt reclama do Vasco por usar Maracanã apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.