spot_img

Problemas defensivos: Santos sofreu gols nos últimos 13 jogos pelo Paulistão

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Após começar a temporada com o pé direito e vencer o Mirassol – em jogo que ficou marcado por homenagens ao Rei Pelé – dentro de casa, de virada, por 2 a 1. O Santos foi a Campinas e acabou fazendo uma péssima atuação, sendo derrotado pelo Guarani por 2 a 0. Um dado que preocupa a Nação Santista é o de que o Peixe sofreu gol nos últimos 13 jogos que disputou pelo Paulistão – segundo levantamento da SofaScore.

O Santos sofreu gols em todos os últimos 13 jogos que disputou pelo Paulistão.

4 vitórias
4 empates
5 derrotas
41% aproveitamento
18 gols marcados
22 gols sofridos
122 chutes (50 no gol)
165 chutes sofridos (80 no gol)

pic.twitter.com/DRt2NJexdo

— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) January 19, 2023

A última partida na qual o Santos não sofreu gols foi justamente na estreia do Paulistão do ano passado, contra a Inter de Limeira, jogo que terminou em empate sem gols. Desde então, foram 22 gols sofridos, quatro vitórias, quatro empates, cinco derrotas e 41% de aproveitamento pelo Estadual.

Essa fragilidade defensiva fez com que o Santos brigasse contra o rebaixamento nas duas últimas temporadas. A esperança da torcida era a de que, nesta temporada, boa parte dos problemas fossem resolvidos e o clube pudesse competir na fase de mata-mata da competição.

No entanto, a partida ruim contra o Guarani mostrou que várias das dificuldades do time ainda estão presentes, o que preocupou a torcida do Peixe.

O Santos de Odair Hellman entra em campo pelo Paulistão novamente neste domingo, contra o São Bernardo fora de casa, às 18h30.

 

O post Problemas defensivos: Santos sofreu gols nos últimos 13 jogos pelo Paulistão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS