-Publicidade-spot_img
spot_img

Saiba quem era o menino que morreu ao tocar em carro energizado no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A criança de 10 anos que morreu após encostar em um veículo energizado por um fio de alta tensão é Adrian David Feitoza Coelho (foto em destaque). A tragédia aconteceu na tarde dessa quinta-feira (20/3), na Estância 4, Módulo 6, em Planaltina.

Chovia bastante no momento. Em desespero por causa da tempestade, a mãe do garoto teria saído com ele do carro onde estavam para procurar abrigo.

Veja fotos de Adrian:

3 imagens

Adrian David Feitoza Coelho

Carro atingido por fio energizado
1 de 3

Família atualiza status “em luto” após Adrian morrer tragicamente ao ser atingido por uma descarga elétrica

2 de 3

Adrian David Feitoza Coelho

Reprodução

3 de 3

Carro atingido por fio energizado

Comerciantes no local teriam visto o menino tocar no automóvel energizado. Ele caiu imediatamente, já desacordado. A mãe, ao ver que o filho havia desmaiado, entrou em prantos e tentou socorrê-lo, mas foi alertada sobre o risco de também tomar um choque.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento à vítima que estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e a criança foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina, mas o garoto não resistiu.

A Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que, neste momento, a prioridade da empresa é prestar todo o apoio necessário aos familiares da vítima. “As causas do acidente estão sendo apuradas, e a distribuidora irá colaborar com as autoridades nas investigações com tudo o que for necessário”, afirmou.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS