spot_img

Sem aulas até 13 de abril

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Governador levou em conta dados do Ministério da Saúde que apontam o DF como uma das regiões mais vulneráveis a contaminação de todo país.

O governador Ibaneis Rocha (MDB), decidiu prorrogar a suspensão das aulas no Distrito Federal (DF). O decreto que, a princípio, estabelecia a quarentena até dia 5 de abril, como medida preventiva para evitar a proliferação do novo coronavírus, agora vai até dia 13. 

Um novo decreto está sob elaboração e deve estender a quarentena até junho. Com servidores do GDF em teletrabalho, comércio fechado, shoppings e aglomerações, nos mesmos moldes do decreto anterior.

A Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal (SEEDF), está providenciando aulas via internet e televisão para alunos da rede pública. A TV Justiça e outros canais, como a TV Genesis, se colocaram à disposição para divulgar o conteúdo que será preparado.
O governador tomou a decisão de prorrogar o decreto levando em conta números do Ministério da Saúde que apontam o Distrito Federal como a unidade da federação mais vulnerável à contaminação. Hoje o DF lidera o ranking no país, são 10 infectados por 100 mil habitantes, enquanto a média nacional é de 2.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS