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Técnicas SEO para o Google Amar seu Site

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A implementação de Técnicas SEO (Search Engine Optimization) são fundamentais para trazer um bom fluxo de visitantes a partir dos mecanismos de busca. É possível melhorar o posicionamento do seu web site nos mecanismos de busca e atrair mais visitas diárias implementando e praticando, na construção do seu web site as 8 Técnicas SEO Básicas apresentadas aqui. Implemente-as, envie suas páginas ao seu servidor e aguarde algumas semanas (até o Google atualizar suas páginas em seu banco de dados). Você vai se surpreender com os resultados.

1) Palavras-Chave
A seleção de palavras-chave é onde tudo começa. Aqui você vai decidir o futuro do seu web site em termos de visitas. A Seleção das melhores palavras-chave para o seu negócio é fundamental e não deve ser feito com pressa e afobação. Para descobrir as palavras mais pesquisadas no Google utilize a ferramenta Insights for Search.

2) Título das Páginas TAG
O Título da página é um item de muita importância em SEO. O Google dá muita importância a ele, pois esta informação é exibida em destaque em cada link que o Google apresenta em seus resultados de busca. Ele também é muito importante do ponto de vista do usuário. Como boa prática SEO, tente implementar pelo menos uma ou duas palavras-chave no título de suas páginas.

3) Descrição da Página TAG
A descrição das páginas, também deve ser tratada com carinho. Pois muitas vezes, esta descrição é exibida no link que o Google apresenta, logo abaixo do título da página. è muito importante ter uma descrição condizente com o conteúdo da página ao invés de utilizar uma descrição genérica. Aqui, você também deve implementar uma ou duas palavras-chave no texto. Para uma boa prática SEO, evite uma descrição com mais de 150 caracteres.

4) HEADER TAG
As tags de cabeçalho são o código HTML que indicam uma manchete, como H1, H2 e H3 e aparecem como manchetes em negrito em seu conteúdo. Os primeiros 3 cabeçalho tags são os únicos que você precisa para se preocupar, bem como o primeiro cabeçalho tag, H1, é o mais importante. Use a sua palavra-chave primária uma vez na tag H1, uma ou duas vezes na tag H2, e várias vezes em sua tag H3.

5) Descrição para Imagens TAG
Acrescente informação para os buscadores em suas imagens. O Google não pode ler informações em arquivos de imagens, portanto você deve ajudá-lo aqui. A melhor utilização de qualquer tag é usar as palavras-chave em sua descrição de imagem.

6) Formatação de Conteúdo
Os motores de busca dão especial atenção às palavras com negrito, itálico e sublinhado. Lembre-se de destacar suas palavras-chave em seus conteúdos.

7) Texto dos Links (Anchor Text)
Texto âncora ou Anchor Text referem-se ao texto dos links de uma página que leva o seu visitante para outra página. Então, em vez de dizer ao visitante “clique aqui” no conteúdo da sua página, incluir uma palavra-chave em seu texto âncora.

8 ) Sitemap
Estou me referindo aqui ao sitemap específico para os mecanismos de busca. Você pode criar um sitemap simples em txt ou xml e enviá-lo ao Google através da Ferramenta para Webmasters. Isso ajuda o Google a indexar mais rapidamente todas a páginas do seu web site. Por que sem um sitemap, ele só pode descobrir as páginas do seu site através dos links de cada página, que é um processo demorado e não executado com tanta frequência. Você precisa indicar o caminho do seu arquivo sitemap.txt no arquivo robots.txt. O Arquivo robots.txt deverá estar localizado no diretório raiz do seu web site. O Arquivo sitemap.txt deverá estar localizado no caminho indicado pelo robots.txt.

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