spot_img

TERROR NO FESTIVAL DE HUMOR DRIVE SHOW BRASÍLIA

RELACIONADOS

Veja o depoimento de Patricia Gripp, que passou por momentos bastante desagradáveis neste domingo (13)  no Festival de Humor Drive Show Brasília.

“Estive ontem no Festival de Humor Drive Show Brasília (@driveshowbsb, https://www.facebook.com/Drive-Show-bsb-105956717865113) com meu amigo Anderson Telles e passei uma noite de terror e pânico, no show de Daniel Zukerkman (@danielzukerman) e Maurício Meirelles (@maumeirelles)! Fui xingada por todos os tipos de palavras de baixo calão e quase apanhei de um homem da equipe de segurança da CIA Vigilância e Segurança Ltda, completamente desequilibrado e despreparado para atender ao público, porque meu celular não estava carregando o convite, que já havia mostrado para outras pessoas da produção anteriormente.

Ganhei três convites em um sorteio do Santé13 Restaurante (@Sante13Restaurante), que daria para três carros com 4 pessoas cada um, mas quando cheguei ao Festival, a equipe da produção disse que o @Sante13Restaurante só tinha disponibilizado um ingresso, que daria direito a um carro. Tive que ligar para os amigos que convidei, pedir desculpas e desmarcar na hora a programação combinada. O constrangimento começou aí! Depois disso, quando fui entrar logo na sequência, após ter mostrado o convite, meu telefone não queria carregar de novo o ingresso e um homem que foi identificado depois apenas como Antônio começou a gritar dizendo que “FODA-SE se não abria meu convite”, se eu sabia com quem eu estava falando, que eu não tinha mostrado “merda nenhuma pra ninguém ali” e foi segurado pelos outros funcionários da produção quando comecei a responder a altura e no mesmo tom, já que não sai da minha casa para ser humilhada por ninguém e não aturo esse tipo de tratamento! Ele queria vir me agredir dentro de meu carro, mas foi contido pelos colegas de trabalho! Depois disso, eu entrei e pedi pra falar com o chefe da equipe, já que não tinha mais nem vontade de assistir ao show, depois de tanto estresse e humilhação. Apareceu um homem, forte, que não se identificou e nem quis dizer o seu nome, dizendo que era para eu mostrar quem me desrespeitou. Fomos atrás do “Antônio” e misteriosamente ele sumiu do mapa, desapareceu, ninguém mais conhecia ele ali, nem sabia quem ele era, muito menos o sobrenome! Outras pessoas da produção foram chamadas, mas ninguém se identificou e resolveu nada. Todos se omitiram e falavam que os chefes responsáveis não estavam, porque era domingo e eles foram embora. E esse homem “Antônio”, que parecia estar totalmente drogado atendendo ao público, já não era tão macho agora para aparecer e assumir seus atos. E a produção me oferecia convites e lugar vip para outros shows, mas não me dizia quem era o tal Antônio!Ninguém tinha nome nos crachás de identificação para eu poder pegar e fazer uma denúncia, e muito menos me falaram qual seria a providência que eles iriam tomar a respeito desse cidadão. Quer dizer, um evento que poderia ter até 2.400 pessoas, já que cabem 600 carros no local com até 4 pessoas, não tinha um responsável pela segurança e nem pela produção? Realmente, alguma coisa estava muito errada ali! Se isso for verdade, todos que frequentam o Festival de Humor Drive Show Brasília (@driveshowbsb) estão, inclusive, correndo perigo de vida, durante os shows. Fui pra casa frustrada e decepcionada. Uma noite que era pra ser alegre e divertida, virou um filme de terror! E aí produção do Festival de Humor Drive Show Brasília (@driveshowbsb), quem é o Antônio? Antônio, cadê você? “

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS