O corpo de Raimunda das Dores, conhecida como Tia das Flores (foto em destaque), é velado e vai ser sepultado nesta quinta-feira (27/3), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
A vítima foi encontrada em 4 de março pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). O cadáver estava carbonizado e enterrado na casa dela, em Valparaíso (GO), também no Entorno. A demora para o velório deveu-se ao estado do corpo.
Um dia antes de o corpo ser encontrado, duas pessoas foram vistas deixando a residência. As imagens do circuito de segurança do dia mostram um homem saindo da casa da Tia das Flores com um saco de lixo, que é descartado na rua. Um carro é flagrado parando em frente ao local.
Veja o vídeo:
Namorado da sobrinha e ameaças
Na época, testemunhas contaram que desde 3 de março Raimunda não foi mais vista. Isso causou estranheza, já que ela era bastante conhecida na região por vender doces e flores em comércios e bares, e saía diariamente para trabalhar.
Vizinhos disseram ainda que a sobrinha que morava com Raimunda tinha um namorado envolvido com crimes, e que a mulher teria contado que se sentia ameaçada pelo companheiro da jovem.
O que se sabe até agora
- Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão no lote de Raimunda, e os três cachorros dela ficaram bastante agitados;
- Pouco depois, o local ficou silencioso e, desde então, Tia das Flores não foi mais vista pela região;
- A mulher também não respondeu às mensagens enviadas;
- Preocupados com o desaparecimento, vizinhos tiveram acesso à casa de Raimunda;
- Policiais do 20º Batalhão (Valparaíso) encontraram o corpo carbonizado e uma calcinha com vestígios de sangue.
Veja fotos:
O caso está aos cuidados do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Ainda não há informações se a sobrinha de Raimunda foi ouvida pela polícia.