-Publicidade-spot_img
spot_img

Vídeo: homem é perseguido e morto a facadas ao cobrar dívida no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um homem de 25 anos acabou perseguido e morto a facadas após cobrar dívida no Varjão. O homicídio foi cometido no dia 25 de janeiro, por volta das 14h. A polícia prendeu um dos suspeitos do crime na sexta-feira (14/2).

A vítima estava conversando com um dos autores da emboscada no portão de uma casa, quando foi abordado pelo seu algoz, um jovem de 19 anos.

Veja o vídeo:

O assassino inicialmente ficou na esquina, olhando o rival. O vídeo mostra o momento em que o criminoso se esconde ao lado de um carro. Depois, corre para atacar a vítima.

O homem atingido, que estava sem camisa, foge correndo, enquanto o assassino vai atrás dele com um facão. Enquanto corre, ele parece ser esfaqueado nas costas. O comparsa do assassino, que estava conversando com a vítima, também vai atrás.

A vítima morreu no local.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª DP (Lago Norte), começou a investigar o caso. O delegado responsável pelo caso, Ronney Marcelo, aponta que a motivação do crime refere-se à cobrança de uma dívida envolvendo arma de fogo.

A PCDF representou pela prisão preventiva dos dois homens. Um deles, Ian Santos Cruz (foto abaixo), está foragido.

Qualquer informação do paradeiro dele deve ser informada ao 197 da Polícia Civil. 

Imagens fortes: homem é perseguido e morto a facadas ao cobrar dívida
PCDF procura criminoso foragido

A dupla vai responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS