Crise, desemprego, reformas… Tudo isso fica de lado para um grupo de brasilienses que está disposto a investir R$ 1,5 mil na entrada para uma das baladas mais concorridas da cidade. A 2ª edição da SuRReal, marcada para 22 de abril, deve movimentar R$ 6 milhões na economia local em apenas uma noite.
A expectativa não é surreal — ao contrário do que diz o nome da festa. Todo o aparato preparado pelos produtores é para abrigar um público que gosta desse clima de luxo e diversão. Os mais ousados, por exemplo, podem optar por helicópteros e aviões fretados. Nada de economia!
Mas quem são os “VIPs” brasilienses dispostos a gastar essa grana toda na balada? De acordo com a produção da festa, são “políticos, empresários bem-sucedidos, garotos bem-nascidos e muitos que transitam bem entre eles”.
Também marcam presença na milionária festa os “digital influencers”. Personalidades que possuem milhões de seguidores nas redes sociais e frequentam a vida de luxo de São Paulo e do Rio de Janeiro. Eles, inclusive, terão uma mansão exclusiva no Lago Sul para curtirem antes e depois da balada.
Gastança à parte, as atrações da festa ainda não foram divulgadas. Alguns nomes, como o da cantora Anitta, circulam entre o público, porém, nada oficial foi divulgado pela R2 produções.