Com 12 deputados federais e 03 senadores, o PROS trabalha para triplicar a meta em 2022. E para isso, o presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, têm se desdobrado para fortalecer o partido em todo o Brasil.
No Distrito Federal, uma significativa mudança ocorreu: ex-candidata a governadora, Eliana Pedrosa não é mais a presidente da sigla mas continua no partido, pronta para disputar cargo majoritário no próximo ano.
E quem assumiu a presidência do PROS-DF, é o experiente empresário Virgílio Neto, que já prepara a nominata do partido para a disputa eleitoral.
Virgílio será candidato a deputado federal. “Eurípedes Júnior nos deu a missão de fazer o PROS crescer, fortalecer e estar pronto para apresentar ao eleitor brasiliense, os melhores candidatos do DF. Estamos trabalhando com seriedade, responsabilidade e pondo em prática nossa experiência partidária para colocar o PROS no patamar que ele merece estar em nossa querida cidade. É um partido sólido, com bandeiras importantes para a população e com o desejo de fazer o melhor pela nossa cidade. Com o quadro de candidatos que estamos montando, teremos condições de eleger dois deputados federais, dois distritais e uma senadora”, afirmou Virgílio.
Pelo visto, o PROS ressurgiu com força no DF.